quarta-feira, 15 de dezembro de 2004

Sinto-me inspirado...



Johanna: You believe neither in God nor the Devil.
Leni: That's true. But we go to Church, and we swear on the Bible. I've already told you - this family has no longer any justification for living, but it has kept its good habits.

Retirado do livro: The Condemned of Altona (1961)

Objects should not touch because they are not alive. You use them, put them back in place, you live among them. They are useful nothing more. But they touch me, it is unbearable. I am afraid of being in contact with them as though they were living beasts.

Retirado do livro: Nausea (1964)

A Simone finalmente adormeceu... já ronca e tudo, a porca.

Ass: Jean Paul Sartre

8 comentários:

Unknown disse...

Se a ti te desconcerta... Imagina a mim Sardine?

Nem eu sei Sardine, nem eu sei para que lado estou a olhar.
E enquanto estava vivo não pensei eu noutra coisa. E agora também.

Mas digo-te uma coisa Sardine, a vista daqui de dentro é melhor que LSD!
faaadaaaseeee!

Ass: Jan Paul Sartre

Anónimo disse...

voces sao malukos?

Anónimo disse...

Ó Sartre, é melhor que lsd em que sentido?

Unknown disse...

No sentido em que não há sentido algum, meu amigo.

Ass: Jean Paul Sartre

Unknown disse...

Se eu sou maluco?

Olhe amigo, ainda não cheguei a nenhuma conclusão e já pensei muito sobre isso. O meu amigo ainda não?

Ass: Jean Paul Sartre

Anónimo disse...

o ambiente do vosso blogue e isuperavel. onde e que vosces buscam estas ideias?

Anónimo disse...

ó pedante sarte, pensa lá nisto: porque é que se a simone é uma porca estaa ai contigo dentro?

Anónimo disse...

Já vi que o tópico aqui já morreu... hahahahahahahahahaha
Já morreu hahahahahahahahahahahahahaha

As minhas piadas são de morte hahahhahahahahahhhaah

como estamos todos mortos, se calhar a gente diz: reviver a rir! hahahahahhahaha
reviver a rir hahahahhahahahahahahhahhahahahaha
O pessoal está todo a viver por me ouvir hahahahahahhhahhaahhhahaahahahahhhaha

haha

oh

ass: Berlioz Barata