sexta-feira, 31 de dezembro de 2004

P'ra fora cá dentro...



No outro dia à noite, estava eu
a preparar-me para dormir, como faço todas as noites ao fim do dia no 2º banco da minha carruagem do Metropolitano de Lisboa, quando pensei de mim para mim:

Ó Sartre! E se tirasses umas férias? É certo que aqui no Metropolitano de Lisboa tens boas acessibilidades (embora não saias muito),
estás confortável, ar condicionado, televisões em todas as estações, bem, é uma boa moradia, mas... a vista das janelas da carruagem deixa muito a desejar, é um pouco monótona. Precisas de arejar para pensares melhor.

Bem dito, bem feito!
Aluguei uma carruagem na C.P. e cá estou eu no Algarve (Norte de Marrocos).

Isto por aqui é bonito, só visto meus amigos!
Mando-vos uma foto.
Sempre que puder irei-vos relatando a minha viagem.

Mas já estou a ficar com saudades da minha carruagem no Metropolitano de Lisboa... enfim.

Ass: Jean Paul Sartre


10 comentários:

Anónimo disse...

A mesma inércia natalícia ainda nos impede de comentar.

Manda notícias. Gostei da foto.

ass. zx spectrum

Anónimo disse...

iá as fotos ate são boas, mas inda não percebi por que raio a letra dele é sempre tão ma... foi falta de caligrafia quando eras pequeno?

ass.Franz Beckenbauer

Anónimo disse...

bom ano novo.

ass.Merlin

Anónimo disse...

venho aproveitar esta ocasião do ano novo para me confessar: sou uma farsa. subi para o estrelato à custa de dar bastonadas a uns quantos marmelos, mas nunca soube nada de magia. mal consegui passar nos exames primários da escola de feitiçaria. confesso-me porque quero mudar. e diante de vós tomo a resolução de voltar à escolinha primária para aprender a ler. é que sem ler não posso perceber os livros de magia. quando vocês me vêem no filme a ler as inscrições do anel, o que se passou foi que o frodo me fez decorar aquilo antes (muito obrigado frodo por teres sido tão meu amigo durante tanto tempo).

ps: não sei escrever. foi o frodo que me dactilografou esta mensagem de ano novo.

ass: Gandalf (pela mão de frodo bolseiro)

ass: Gandalf

Anónimo disse...

Bom ANO NOVO!

ass.Leroy

Anónimo disse...

Ah, já agora, ó Merlin, os negócios vão de vento em popa.
Grande magia a tua, que em recessão nos fazes ter sucesso!

ass.Leroy

Anónimo disse...

Vocês são mesmo malucos!
Parabéns!
Estou a adorar!
É simplesmente FANTÁSTICO!

Carlos Manuel

Anónimo disse...

ó meu amigo, deixe-se de tretas. nada como um malandro para reconhecer outro com facilidade. posso não saber muito de magia, mas facilmente faria mais magias no seu traseiro do que com uma varinha de condão.

ass. Gandalf (pela mão de frodo bolseiro)

Anónimo disse...

Delicioso esse seu comentário!
A vossa boa disposição é contagiante!
Não me farto de recomendar o vosso blog aos meus queridos amigos e amigas!

Continuem assim que vão longe!

:-D

ass: Carlos Manuel

Anónimo disse...

ó meu amigo, ó meu amigo... já me começo a passar. pensa que eu nasci ontem? aliás, conversas destas cheiro-as eu à distância. logo eu, que passei a vida toda a aldrabar os outros...

nada como uma fraude para reconhecer outra fraude.

ass. Gandalf (pela mão de frodo bolseiro)

ps:deixe-se de tretas que poucos são os que lêem este lixo. é fácil escrever e comentar e comentar e escrever como se fôssemos muitas pessoas diferente. irra. já agora, diga às suas amigas para virem ter com o gandalf que ele lhes fará o seu feitiço do bastão... vão delirar.