sábado, 18 de dezembro de 2004

Escritu Higiénicu (Salmo 91)...



Estava eu hoje de manhã muito descansado a limpar o cu com um bocado de papel higiénico de 4 camadas, ultra branco, ultra suave, fofo, ultra absorvente, anti-alérgico, com fofos desenhos em baixo relevo e com um leve e suave aroma a brisa marítima lacobrigense (existe também a variante de aroma a brisa campestre
transmontana, etc)... e nisto interroguei-me:

Porque raio é que utilizamos e compramos tantas variantes de um produto para desempenhar funções tão semelhantes entre si?


Senti-me deveras estúpido, com a mão ainda meio enfiada na sanita sentindo todo aquele delicado e suave toque aromatizado, ultra-absorvente e sei lá mais o quê.


Senão vejamos,


Compramos:


- papel higiénico > para limpar o cu, etc

- rolos de cozinha multiusos > para limpar a bancada e/ou mesa, absorver o óleo (brlhhagg!) dos fritos

- guardanapos
> para limpar as mãos e a boca
- lenços de papel em bolsinhas de plástico > para nos assoarmos
- etc, etc, etc

É TUDO A MESMA COISA PORRA!


Porque não comprar apenas este papel higiénico de 4 camadas, ultra branco, ultra suave, fofo, ultra absorvente, anti-alérgico, com fofos desenhos em baixo relevo e com um leve e suave aroma a brisa marítima lacobrigense para todas estas funções???

Porquê?

Porque somos todos CONSUMIDORES! (em FIGHT CLUB de David Fincher)


E quem diz papel higiénico diz quase todos os outros produtos.


A partir de hoje só vou comprar este papel higiénico para todas estas funções.

Poupo no dinheiro e no ambiente.

Estava cego Senhor, mas agora vejo! Aleluia! Estou curado!
Aleluia! A cor da Merda é castanha! Aleluia! Sujei as mãos... merda!

Não sei bem porquê mas...sinto-me mais leve... foda-se!


Ass: Jean Paul Sartre

11 comentários:

Anónimo disse...

Com toda a segurança se pode dizer... que merda de texto.

Anónimo disse...

Teve de morrer para ter a revelação da vida dele... ahahahahahahahhahahaahahaha

Teve de morrer hahhahahahhahahahaahahha da vida dele hahahahahaahhaahhahahahaha


ass: Berlioz

Anónimo disse...

o que é que este gajo fuma?

Anónimo disse...

o que é que este gajo fuma?

Anónimo disse...

Penso eu que vocês pensam demasiado naquilo que escrevo. Não pensava eu que tantos pensamentos derramassem vocês face àquilo que nem eu tenho a certeza se terei pensado bem.

ass: Jean Paul Sartre

Anónimo disse...

Penso eu de que.

ass: Pinto da Costa

Unknown disse...

Não se deixem enganar meus caros amigos, o sujeito que escreveu anteriormente e assinou com o meu nome, não sou eu.
Não sei quem é, de onde veio nem para onde vai, nem sequer vou ler o que ele escreveu, pois com certerza que deve ser parovíce.

Aliás, se repararem tudo o que escrevo está devidamente identificado no rodapé cinzento do "post" ou posta, como gostam de chamar aqui.

Ass: Jean Paul Sartre

Unknown disse...

E esse senhor que dá pelo nome de Pinto da Costa, não o conheço, portanto não é filósofo que interesse a ninguém.

Ele acha que pensa mas não pensa, pensa que pensa, porque quem pensa aqui sou eu!

Ass: Jean Paul Sartre

Anónimo disse...

e porque irmos directamente à fonte ... à casca das Árvores e às Ervas!!

visto ser 100% natural deve ser mais saudável e tudo em vez desses papéis higiénicos manhosos industrialmente processados.

se vejo mais alguém a usar papel higiénico que foi obtido graças aos homícidios perpretados contra o reino vegetal corto.os às fatias !!!

ass: Charles Manson

Anónimo disse...

Folhas de jornal é o melhor para limpar o cu..

As vantagens são inúmeras, pode escolher o jornal ou o artigo preferido de um qualquer jornalista.

ass: Britney Spears

Anónimo disse...

Qual quê!
Esfreguem mas é o cu numa casca de árvore!
Vão sentir na pele que não existe nada mais natural e amigo da natureza.

Ass: Charles Darwin