quarta-feira, 15 de dezembro de 2004

CALEM-SE! QUE EU NÃO CONSIGO OUVIR O SAMUEL!...



Ó Beckett, ...desculpa lá, tratei-te por você... Ó Samuel, tens que falar mais alto pá!

Já não bastava ter a campa fechada e a Simone de Beauvoir sempre a falar aqui dentro, quanto mais agora instalaram-se para aqui uns Maneis ainda quentinhos que estão a mandar postas de pescada para a atmosfera. Cambada de snobs ignorantes. Nem mortos aprendem.

Bem...
Em relação à proposta que fizeste mais abaixo.

Pensei nela e cheguei à conclusão que se a Simone se mudasse para a tua campa, eu ficaria mais à larga. E já que esta maluca depois de morta não serve para nada... olha, fica lá tu com ela. Tu é que sabes no que te metes.


Só há um pequeno problema... como é que se sai daqui de dentro?? Tu sabes??


Cala-te mulher! Foda-se!


Ass: Jean Paul Sartre

45 comentários:

Anónimo disse...

o sarter desculpa lá, mas tens de ser honesto: tu queres sair dai porque estás todo fodido por não estares no pére-lachaise! ya até é porreiro estás aqui enterrado em Paris já não é mau. contenta-te comm isso pá! nem todos podem vir para aqui pá. olha que o teu sitio não é nada mau!

ass oscar wilde

Anónimo disse...

realmente é um facto, mas devo dizer que o senhor wilde, desde que veio para aqui tem ttido um comportamento exemplar, de qual não tenho nada a apontar.
alem disso é um senhor educado e de boas familias, um excelente conversador e muito divertido.

é bastente pior o caso do sr. morrison que só veio trazer freaks porcalhões a este simpático local.
o que vale é que ele não ficou muito por cá.

espero que tenha servido de emenda a quem gere este espaço (isto também é para sim sr. administrado do condominio!)

ass honoré de Balzac

Anónimo disse...

foda-se diga-se de passagem que o Balzac é um granda chato.....

ass: yves montad

Anónimo disse...

com administrador do condominio deste espaço, devo dizer que ficaria bem que as pessoas se comportassem e respeitassem mutuamente, pois desta forma não teremos o descanso eterno que merecemos.

Obrigado a todos, achei necessária a minha intervenção.

ass: auguste comte, o administrador do condominio pére-lachaise democarticamente eleito -e não como aquele primeir ministro portuga eh! eh! eh! ...o melhor é estar calado que esse gajo ainda arranja maneira de vir para cá.

Anónimo disse...

desculpe lá sr administrador, não era minha intenção ofender ninguém, apenas chamar a atenção para alguns assuntos que não podem passar em claro.
de qualquer forma nãopretendia ofender ninguém, que até sou uma pessoa muito tolerante, mas algumas coisa não podemos tolerar!

ass: honoré de balzac

Anónimo disse...

mas o que é que se passa? que algazarra é esta?

asss marcel proust

Anónimo disse...

é o Balzac outra vez a chatear com as merdas dele...
non rien de rien! non je ne regret rien

ass: edith Piaf

Anónimo disse...

já está tudo em cofusão! vocês são uns mimados do caralho! estão ai nas vossas campasinhas não geminadas, tudo á larga e com esculturinhas da treta em cima e ainda se queixam.
foda-se eu estou aqui neste gavetão e não digo nada.. deve ser por ser alemão.. francius do caralho!

ó sarte fazes bem é em não por cá os pés (ou o que sobra deles)

ass: max ernst, opositor ao condominio e a quase tudo mais

Anónimo disse...

o comentário deste último senhor eu fingirei que não ouvi... quanto á senhor que falou anteriormente, a minha educação e boas maneiras impedem-me de dar a resposte que merecia.

ass honoré de Balzac (caldo de agora em diante)

Anónimo disse...

gabriel, pedia-te que fizesses um pequeno comentário ao desenrolar dos acontecimentos esta manhã aqui no pére-lachaise.

ass Jorge perestrelo

Anónimo disse...

bem jorge, eu penso que os aconteceimentos de hoje espelham o que se esperava do desenrolar do dia. O Balzac está iniciou com bastante intensidade e convicto e penso que agora passará para um atitude mais observador, e apostando mais num contra-ataque contido e repentino. das outras personalidades destaco o max Ernst, de quem sempre fui apreciador, que embora não tenha uma atitude sempre pressionante, quando aparece é algo decisivo e desconcertante. e claro que há que estranhar a apatia do Oscar Wilde. Sinceramente eu esperava mais, mais recçaão, mais acutilância. Pelo lado positivo ainda destaco essa grande senhora, tem de se referir, que é a Edith piaf.

ass gabriel alves

Anónimo disse...

e para a tarde, que prognóstico apontas?

ass jorge perestrelo

Anónimo disse...

bem para a tarde eu não terei grande certezas, como dizia o outro prognósticos só no....

ass gabriel alves

Anónimo disse...

..no fim do jogo.

ass Jorge perestrelo

Anónimo disse...

exactamente... e esta situação é bastente imprevisivel. será necessário ver de que formas os atletas sairam da hora do almoço. para já eu penso que se mantem tudo em aberte para todos os lados.
e claro, teremos de contar com a presença do persnonalidades como a isadora Duncam, que não deixará concerteza os seus créditos por mãos alheias, e Champalion, que nunca é personalidade de se substimar. de qualquer forma eu sinto que acima de tudo há um forte entrosamento colectivo que suporta todos do movimentos.

ass gabriel alves

Anónimo disse...

sim, mas concerteza que poderemos espar algo mais. O que achas por exemplo do Jim morrison. achas que pode trazer alguma mais valia?

ass jorge perestrelo

Anónimo disse...

eu sinceramente penso que não. penso que o Morrison está um pouco apagado, não me parece que seja um elemento fulcral a ter atenção, não corre, não remata, e recua pouco. poderá ter um ou outro momento de drible, mas não mais que isso.

Unknown disse...

Gabriel Alves... só para te ir avisando com antecedência...
Aqui o Cemitério de Montparnasse já está lotado.

Chato do Caralho!...livra

Ass: Jean Paul Sartre

Anónimo disse...

e o sartre, pensas que poderia fazer diferença aqui? achas que seria uma mais valia?

ass jorge perestrelo

Anónimo disse...

eu penso que não. penso sinceramente que não terá a categoria necessária. eu ia inclusivé acrescentar que o morison estaria ao do sartre. Serão opções para o banco, nunca de primeira linha, pelo menos em disputas com o nivel da de hoje. e depois penso que ele é um chato, um pouco ao estilo co catennacio mas sem aqueles ataques fulimante e eficazes.

ass gabriel alves

Unknown disse...

Ó Beckett, eu confesso que gostaria de me mudar para aí pró Pére-lachaise.
Um gajo sempre conversava um pouco e tal...ía passando o tempo, estás a ver?! E eu aqui em Montparnasse só tenho a maluca da Simone, que já não diz coisa com coisa.

Ass: Jean Paul Sartre

Anónimo disse...

gabriel como comentas este ultimo post do sartre?

ass jorge perestrelo

Anónimo disse...

eh oá, eu naõ estou no pére-lachais.

mas não digas nad a ninguem, que o pessoal não sabe e ainda há uns gajos que vão lá á minha procura

ass becket

Anónimo disse...

bem jorge... numa palavra: previsivel e aborrecida.
demosntra que neste momento não tem capacidad de lidar com a pressão. penso que retrata bem o que eu tinha dito no post anterios

ass gabriel alves

Anónimo disse...

olha! olha! o que eu não sabia era do becket! curioso este rapaz! sabes por onde ele anda?

ass jorge presetrelo

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

o beckett é a grande revelação do momento. numa grad forma. de momento milita no em montparnasse com o sartre, dai que ele actue de forma muito apoiada tacticamente.
Penso que poderá ser atleta para mais.

Ass gabriel alves

Anónimo disse...

Epá, eu não quero esse chato do Sartre aqui! Estão-me a ouvir?
Vocês não sejam parvos!
Se ele vem eu saio!

Ass: Jean-Baptiste Moliere

Anónimo disse...

OLHA O SARTRE! MIIIIINHA NOSSSA SSSSENHORA! O POST FOI APAGADO PELO AUTOR!

ass jorge perestrelo.

Anónimo disse...

o moliere sai lá pá! assim já arranjamos espaço para o Sartre!

ass: gaspard monge

Anónimo disse...

Um Piano... Eu só quero um Piano!
Estou farto de vos ouvir nesta merda de cemitério.
Quem me dera ter morrido a tocar em cima de um Piano.

Ass: Frederic Chopin

Anónimo disse...

o sartre se vier é para a baliza. lolol

ass Amadeo mondigliani

Unknown disse...

Moliere, ficas aqui com a Simone de Beauvoir pá!
Já deves ter saudades de um naco asim? O que me dizes a isto?

Ass: Jean Paul Sartre

Anónimo disse...

só se fosse a comer uma loura mamalhuda em ciam de um piano!lololol

ó frederic! chopin aqui! lololol

ass allan Kardec

Anónimo disse...

desculpem lá.

ó frederic? 'tás a ouvir?

ass la fontaine

Anónimo disse...

seus mal educados! sem maneiras!

diz lá la fontaine. . "lá la fontaine", teve graça não teve?

ass frederic Chopin

Anónimo disse...

chopin aqui! ahahahahahahaha!

ass la fontaine

ps não, não teve graça. essa já mais velha que cagar de cóqueras.

Anónimo disse...

Estão sempre a gozar com o meu nome...é sempre a mesma piada.
Cambada de senis!
Maldito o dia em que me enterraram aqui!

Ass: Frédéric Chopin

Anónimo disse...

Parem lá com a berraria ó céus.
Eu estou aqui no Cemitério dos Prazeres e oiço as vossas vozes!

Ass: Amália Rodrigues

Anónimo disse...

o frederic está arrependido de ter sido enterrado aqui.... tambem já foste enterrado em tanto sitio aqui é só mais um, pá!

ass georges Bizet

ps : chopin aqui!, ó meu!

Anónimo disse...

Deixa-os estar, deixa-os estar. Isto aqui está pior que uma cacofonia fantástica...

sinfonia fantástica... cacofonia fantástica! hahahahaha. Que piada tão má. Outra desta e morre tudo a rir! hahahaha Outra piada! Já me tinha esquecido que era tão bom a fazer os outros rir. Aposto que estão mortinhos por ouvir outra! hahahahahahahaahahhaahahaha

Mortinhos para ouvir outra hahahahahahaha. Não se matem, há para todos hahahahahahahahahaha.

Então? ninguém diz nada? Está tudo morto? hahahahahahahahahha

Ó Vitor, o gu... o gu... hahahahahah VITOR O GU hahahaha VITOR HUGO hahahahahahaha

ass. Berlioz

Anónimo disse...

Ninguém cala este palhaço?

Ass. Vitor Hugo

Anónimo disse...

Palhaço, eu? Essa foi de morte!! hahahhahahahahahahahahhahaha
De morte, que humor tão negro... por falar em negro, onde está o Armstrong? hahahahahaahhaahhahaahahh
Negro... Armstrong hahahahahahahahhahaha O importante é não deixar morrer o entusiasmo hahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahaha hahahahahahahaha

ass. Berlioz

Unknown disse...

Este final parece-se com um monólogo esquizofrénico.

ass: Jean Paul Sartre

Anónimo disse...

esquizofrénico és tu, ó piolhoso!

ass. Kant