terça-feira, 21 de dezembro de 2004

A Paz no Iraque... ontem



21 de Dezembro de 2004
De manhã...

Pelo menos 22 pessoas morreram e outras 51 ficaram feridas em diversas explosões ocorridas hoje de manhã numa base militar norte-americana e iraquiana perto de Mossul, disseram fontes do Pentágono.


Quase todos os dias é assim no Iraque.


Quase todas as semanas morrem violentamente no Iraque centenas de pessoas em consequência de atentados.


Feliz Natal e um Bom Ano de 2005 para todos.


A Paz no Iraque em fotografias >>
ATENÇÃO! O LINK EM CIMA CONTÉM FOTOS MUITO, MAS MUITO CHOCANTES. ESTÃO DESDE JÁ AVISADOS. (Não é aconselhável a pessoas facilmente impressionáveis
)

Ass: Jean Paul Sartre

10 comentários:

Anónimo disse...

que belo lugar para se passar o Natal ...

vou já comprar o bilhete do avião !!

ass: Charles Manson, o grande nivelador

Anónimo disse...

É muito triste o que se passa no iraque. Acho que compreendo bem a tua sátira, Sartre. Gostei desta tua posta, pelo que me faz pensar acerca do nosso grau de civilização.

ass. zxspectrum

ps: não estou "logged in", por isso é que tive de comentar assim.

Anónimo disse...

desculpem lá mas o pessoal da foto não podia estar mais em Paz ...

tudo na Rua a apanhar Sol .. grande vida

estão bem melhor do que eu que estou aqui nos EUA na prisa a ser torturado constantemente com discursos disléxicos da amostra de Presidente que temos por aqui

ass: Charles Manson, fazendo as malas para viajar para o iRAQUE

Anónimo disse...

Isto foi uma pausa no lixo. Há coisas que são muito más neste mundo. Ainda bem que vocês estão atentos.

ass.um anónimo

Anónimo disse...

Ai que giro, há guerras no mundo, pessoas passam fome, morrem pessoas? O que uma pessoa aprende num blogue chiquérrimo como este! Bem então vou já dar um Kg de arroz, e dar um euro para ajuda humanitária, vou-me sentir muito melhor!! Quem bom!
ass: Paula Bobone

Anónimo disse...

expliquem-me lá o que faz aqui em cima de todos estes comentarios uma tacinha...

ass:Cardeal Richelieu

Anónimo disse...

não é um tacinha, é o graal.

ass. Rei Artur.

ps. É meu, não lhe toquem

Anónimo disse...

muito fixe este teu post, sartre.

tens sido uma grande valia a este blogue, assim como o és para o além.

ass.Lady Macbeth

Henrique disse...

Uma coisa que esta tua posta me fez pensar foi numa postura que um sítio como este, que se dedica à comédia, deve ter em alturas natalescas... em que, normalmente, só se fala de paz e amor, de bondade, de alegria. Por antítese, a comédia devia deixar de o ser e ser séria. Olhar para o mundo sem o parodiar, pôr o dedo na ferida daquilo que está errado, mas sem brincar. Ser sisuda.

Enfim.
Há um mundo muito feio e horrível para lá deste blogue. Há muitos mundos onde nunca é natal, onde nunca há paz.

A todos os que nos lêem, Feliz Natal. Que a comédia nos valha.

Anónimo disse...

Sim, é verdade na páscoa não falamos de coelhos nem ovos, só de mamutes e montes merda.
ass: Desmond Morris