sexta-feira, 17 de dezembro de 2004

Karaoke...



A todos um Bom NATAAAAAAAAL
A todos um Bom NATAAAL

Que seja um Bom NATAAAAL

Para tooooodooos nóóóós!


A todos um Bom NATAAAAAAAAL
A todos um Bom NATAAAL

Que seja um Bom NATAAAAL

Para tooooodooos nóóóós!

A todos um Bom NATAAAAAAAAL
A todos um Bom NATAAAL

Que seja um Bom NATAAAAL

Para tooooodooos nóóóós!


A todos um Bom NATAAAAAAAAL
A todos um Bom NATAAAL

Que seja um Bom NATAAAAL

Para tooooodooos nóóóós!

A todos um Bom NATAAAAAAAAL
A todos um Bom NATAAAL

Que seja um Bom NATAAAAL

Para tooooodooos nóóóós!


A todos um Bom NATAAAAAAAAL
A todos um Bom NATAAAL

Que seja um Bom NATAAAAL

Para tooooodooos nóóóós!

A todos um Bom NATAAAAAAAAL
A todos um Bom NATAAAL

Que seja um Bom NATAAAAL

Para tooooodooos nóóóós!


Ass: Simone de Beauvoir e Jean Paul Sartre

13 comentários:

Anónimo disse...

pensava eu de que vocês eram porventura Ateus ....

tão com medo de Assar no Puragatório ??


ass: Homem Aranha

Anónimo disse...

Purgatório assa, Hulk come!

ass: Hulk

Unknown disse...

Qual quê!!
No Natal não há cá Ateus, Agnósticos ou Crentes!
No Natal só há COMPRAS!!!

BOM NATAL!!!
BOM NATAL!!!

Ass: Simone de Beauvoir e Jean Paul Sartre

Unknown disse...

Qual quê!!
No Natal não há cá Ateus, Agnósticos ou Crentes!
No Natal só há Consumidores!!! AHAHAHA!!!
VIVA O NATAL!!!
VIVA! VIVA!! VIVA!!
BOM NATAL!!!
BOM NATAL!!!

Ass: Simone de Beauvoir e Jean Paul Sartre

Anónimo disse...

muito bem ....

eram adeptos da corrente Funcionalista Franco-Alemã

são cá dos meus .. venham de lá esse Ossos

Cof Cof ... man vocês estão mesmo pútridos
Blagh !!!!!!!!!!!!!!

ass: Homem Aranha Parte 2

Anónimo disse...

Esta análise materialista da temática pseudo-espiritual que é, ou foi, o Natal, essa festa que se perde na origem dos tempos e que outrora, pensa-se, era sim o culto a Juno, Deus romano, é deveras interessante e, quiçá, profunda demais para ser tratada aqui no âmbito deste blogue esquizofrénico. Devo dizer, contudo, que a sua postura, Sr Sartre, me pôs meditabundo.

Muito mais terei para dizer sobre este assunto, mas agora não me é possível.

Estou numa biblioteca em Salzburgo, onde vim fazer uma entrega, e a sra responsável já me está a fazer sinal para me despachar.

Aproveito para dizer que hoje, dia de folga, passei uma tarde magnífica a ler Baudelaire.

Até à próxima,
Zé Carlos, Camionista, ainda em viagem.

Anónimo disse...

Zé Camionista, irmão espiritual tu só tens que encontrar o teu caminho. Quando o encontrares percorre-o como quem caminha para o horizonte, e um diz a lua está no teu coração.
ass: Paulo Coelho

Anónimo disse...

eu só leio Rimbaud e Baudelaire ó Paulinho ...

a tua escrita nem para papel higiénico serve.


bom tenho de me meter à estrada a amiga Valéria que conheci na auto.estrada de Salzsburgo para Berlim está.me a chamar ... vou ter de lhe mudar o óleo

ass: Zé Carlos, camionista, sempre em viagem

Anónimo disse...

Isto só pode ser uma afronta. Estava eu num café numa estação de serviço, quando o Paulo Peixoto, meu amigo destas andanças antigas dos transportes rodoviários, me disse que corriam rumores de alguém se haver feito passar por mim neste blogue. De testa encrispada, revoltado por gesto tão mesquinho e infantil, lá segui eu viagem para Salzburgo. A primeira coisa que fiz depois de encostar o camião, de forma devida e em segurança, dirigi-me a um ciber-café de um amigo meu, que já não via há largos anos, desde que juntos havíamos trabalhado num estaleiro na Polónia. Ao chegar ao dito local, e sabendo do falecimento do meu caro companheiro, de sífilis, resolvi não perder mais tempo e vir compartilhar convosco as minhas tribulações.

Por favor, caros amigos, não ajam como adolescentes imberbes, que do alto da vossa inimputabilidade acham que as vossas acções não moagoam outrém. Pois, eu, o verdadeiro Zé Carlos camionista vos peço isto. Tende consideração por mim.

Caro Sartre, as suas palavras profundas sobre o Natal, tendo eu sabido da morte do meu caro camarada de estaleiro, mais eco fizeram no meu coração. Ainda não pude parar para assentar os pensamentos. Toda esta questão da afronta levantada contra a minha pobre pessoa transtornou-me bastante.

Até outro dia,
Zé Carlos, Camionista, em Salzburgo.

ps: Sou homossexual. Tenho muitos amigos em muitas paragens, mas garanto-vos que nenhum tem nome de mulher.

Anónimo disse...

caros amigos .. encarecidas desculpas

estava eu nos lavabos da estação de serviço de Choppenswauser quando ao lavar o meu tronco suado da ginástica rítmica que estive a fazer com o camarada Anatoly no banco de trás do meu Camión quando reparei numa tatuagem que fiz propositadamente para me recordar da minha falta de memória a curto/longo prazo. desde que a minha mãe me fez não sei o quê porque já não me lembro de me recordar aquilo que ela me fez mas que não gostei por ter presente a brutalidade do acto idóneo ocorrido ....

estava eu a dize ?!? uhmmm

pois, já me lembro (bendita tatuagem), que padeço de uma espécie de esquizofrenia, como se de um animal bicéfalo se tratasse.

não consigo me lembrar de nada ao certo, até parece que estou em Salzsburgo há séculos, e nem sei bem se gosto mesmo de Valérias ou Anatolys embora na prática marche tudo.

é fodido só vos digo isto meus camaradas. já nem sei o que estou para aqui a dizer .... é melhor meter.me mas é a caminho de Bruxelas e ir falar com o Duro!!!


Zé Carlos, Camionista em crise existencial

Anónimo disse...

eu agora aqui virava à direita ou à esquerda ??

onde eu tenho aquela tatuagem com o mapa ..?

Zé carlos, Camionista entregue ao acaso

Anónimo disse...

IGNAROS!

Zé Carlos, camionista, biblioteca em Viena, Áustria.

Anónimo disse...

Ó Zé, vais a Brugges? Não te esqueças de passar cá por casa. Podes cá vir dormir. ;) :p

Tó Manel, trolha.