sexta-feira, 21 de janeiro de 2005

Olá!



"Olá!"
Por Lionel Rijo

Oiça a música aqui: OLÁ! E cante! Não confundir com Kant ...


Eu tenho estado sozinho contigo, dentro da minha mente.
E nos meus sonhos eu beijei-te os lábios, milhares de vezes.
Por vezes eu vejo-te passar do lado de fora da minha porta.

Olá!
É por mim que estás a procurar?

Posso vê-lo nos teus olhos, posso vê-lo no teu sorriso.
É tudo aquilo que eu sempre quis possuir e os meus braços estão totalmente abertos
Porque tu sabes o que dizer e tu sabes o que fazer, tu...
E eu quero-te tanto dizer...
Eu te amo

Eu anseio por ver o reflexo do sol no teu cabelo
E dizer-te vezes sem conta, como me preocupo contigo.
Por vezes sinto que o meu coração vai exceder a sua capacidade de armazenar sangue

Olá!
Tenho mesmo que te deixar saber!

Porque eu imagino onde estarás tu, e imagino o que farás tu
Estarás nalgum sítio a sentir-te sozinho, ou estará alguém a amar-te o rabo!?
Diz-me como ganhar o teu coração, porque eu não tenho nenhuma pista.
Mas deixa-me começar por dizer...
Eu te amo

Porque eu imagino onde estarás tu, e imagino o que farás tu
Estarás nalgum sítio a sentir-te sozinho, ou estará alguém a amar-te o rabo!?
Diz-me como ganhar o teu coração, porque eu não tenho nenhuma pista.
Mas deixa-me começar por dizer...
Eu te amo

Tradução: Jean Paul Sartre

1 comentário:

Henrique disse...

Este sartraoke é ainda melhor que o anterior. É sempre com enorme espectativa que aguardo o próximo.

ps: Em virtude de tanto treino, fiquei rouco. :)