quarta-feira, 19 de janeiro de 2005

O Estrangeiro Extra-Terrestre de Titan



EU QUERO SABER O QUE É O AMOR

Estrangeiro
(Foreigner)

Tenho que tirar algum tempo
Algum tempo para repensar as coisas
É melhor eu começar a ler entre as linhas
No caso de precisar quando for mais velho

Agora tenho que subir esta montanha
É como se tivesse o mundo inteiro em cima dos meus ombros
Através das nuvens vejo o amor a brilhar
Que me mantém quente à medida que a vida se torna fria

Na minha vida tenho tido dores de coração e sofrimento
Não sei se vou conseguir passar pelo mesmo outra vez

Não posso parar agora, viajei de tão longe
Para mudar esta vida solitária

Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que tu me mostres
Eu quero sentir o que é o amor
Eu sei que tu me podes mostrar

Vou tirar algum tempo
Algum tempo para olhar à minha volta
Já não me resta nenhum lugar para me esconder
Parece que o amor finalmente me encontrou

Na minha vida tenho tido dores de coração e sofrimento
Não sei se vou conseguir passar pelo mesmo outra vez
Não posso parar agora, viajei de tão longe
Para mudar esta vida solitária

Eu quero saber o que é o amor

Eu quero que tu me mostres

Eu quero sentir o que é o amor

Eu sei que tu me podes mostrar


Eu quero saber o que é o amor

Eu quero que tu me mostres

Eu quero sentir, eu quero sentir o que é o amor

E eu sei, eu sei que tu me podes mostrar


Vamos falar de amor

Eu quero saber o que é o amor, o amor que sinto cá dentro

Eu quero que tu me mostres, e estou a sentir tanto amor

Eu quero sentir o que é o amor, não, tu não te consegues esconder

Eu sei que tu me podes mostrar, Ei!


Eu quero saber o que é o amor, vamos falar de amor

Eu quero que tu me mostres, eu quero senti-lo também

Eu quero sentir o que é o amor, eu quero senti-lo também

E eu sei eu sei, eu sei que tu me podes mostrar

Mostra-me que o amor é real, Ei!

Eu quero saber o que é o amor...
Mostra-me, Mostra-me, Mostra-me

Tradução: Jean Paul Sartre

3 comentários:

Henrique disse...

ragragragrag

Anónimo disse...

burrrppppppppppppp ... ai o Amor !!!

ass: Wild at Heart

Anónimo disse...

Ha um cantor que canta esta cançao em portugues. Sabe quem e?