terça-feira, 22 de março de 2005

Karaoke: Ó meu amigo, faça favor! Por quem é?!

Oiça a música aqui <[º!º]> e cante!

Nirvana
"Viola-me"



Viola-me

Viola-me, meu amigo
Viola-me
Viola-me mais uma vez

Eu não sou o único (x4)

Odeia-me
Uma e outra vez

Enxovalha-me
Saboreia-me, meu amigo

Eu não sou o único (x4)

A minha fonte interior preferida
Eu beijar-te-ei as feridas abertas
Agradeço a tua preocupação
Irás sempre cheirar mal e arder (meu g'anda cabrão)

Viola-me
Viola-me, meu amigo
Viola-me
Viola-me mais uma vez

Eu não sou o único (x4)

Viola-me!
Viola-me!
Viola-me!
Viola-me!
Viola-me!
Viola-me!
Viola-me!
Viola-me!
Viola-me!
Viola-me!
Viola-me!
Viola-me!
Viola-me!
Viola-me!
Viola-me!
Viola-me!
Viola-meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!


tradução: Jean Paul Sartre


Sem comentários: