quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Pentes Gaspar




www.pentesgaspar.com.br

16 comentários:

Anónimo disse...

deves ter poucos piolhos deves...

Anónimo disse...

Eu é que sou o verdadeiro anónimo, este caramelo é um vil impostor. Não o conheço.

Anónimo disse...

´e verdade, o que o anterior anónimo escreveu. eu que consigo distinguir claramente entre todos os anónimos que, por maldade, tentam dar cabo do bom nome do nosso verdadeiro anónimo, posso garantir isto.

Anónimo disse...

Por intermédio de um informador, que não vou revelar a identidade, obtivemos conhecimento que um anónimo não autorizado está a importunar os comentários deste vosso prezado blog.

Se pretenderem apresentar queixa a nossa Associação está ao vosso inteiro dispor. Garantimos completo sigilo.

Sem outro assunto,
A.A.A. (Associação dos Anónimos Anónimos)

Anónimo disse...

Soube agora, de fonte segura, que esse anónimo não autorizado não tem as cotas da associação em dia. E mais não digo.

Anónimo disse...

reportagem publicada à pouco no Diário Econónimo:

"A SAD (Sociedade Anónima Desportiva) da AAA apresentou este ano lucros superiores a 1 milhão de euros. No primeiro trismestre os ganhos foram de mais de 5%. No entanto, segundo informações prestadas por um sócio que não se quis identificar para se manter anónimo, os administradores da SAD auferem vencimentos milionários, no entanto não pagam as quotas. A situação arrasta-se há pelos menos 2 anos, mas o estatuto de anonimato dos sócios anónimos desta sociedade desportiva anónima, garante que os prevaricadores possam manter o anonimato, independentemente das circunstâncias. Um dos anteriores administradores gerais chega mesmo a acusar a AAA de total desgoverno no que diz respeito às quotas dos sócios anónimos. "A situação que lá se vive é uma vergonha", disse.

Anónimo disse...

lolada geral. voces são bue engraçados. um tipo coemça a postar anonimamente para curtir e voces poem-se a fazer piadas foleiras com a palavra anónimo. quando crescer quero ser com voceses.

Anónimo disse...

Por obséquio, quantas primaveras tem você, cara?

Anónimo disse...

também deves deves ter poucos piolhos deves...

Anónimo disse...

clones, esta merda está cheia de clones.

Anónimo disse...

Acabou! vou-me embora! não volto a comentar aqui. espero que fiquem satisfeitos assim.
Fiquem a saber: de agora em diante se alguém comentar como "anónimo" não sou eu.

Anónimo disse...

Afinal mudei de ideias, já não me vou embora. Pus-me a pensar e vi que era isso que esses outros intrujas queriam. Ah, e os outros anónimos não são os verdadeiros.

Anónimo disse...

Há por aqui anónimos que deveriam ser expulsos da associação por terem piolhos.

É que por se coçarem tanto poderão ser identificados mais facilmente por outros anónimos ou "engavetados" num grupo (Os que têm Piolhos). Seja como for, parece-me que a posse deste género de parasita vai contra as regras estabelecidas pelo comité.

É só a minha opinião, vale o que vale, mas quem me conhece sabe que sou sempre sincero e justo naquilo que digo.

Anónimo disse...

já chega, já me fartei de andar para aqui a escrever. fui eu que meti todos estes comentários aqui, lololololoolol!

ps: sou o maior!

Anónimo disse...

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS!!!!!!

Anónimo disse...

ehehehe! isto é que é uma tropa fandanga pá!