quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Elevador do El Corte Inglés

"púu... Piso 3..." (abrem-se as portas)


Homem 1: "Mas os senhores não leram que devem utilizar as escadas rolantes para dar preferência a quem não pode, como eu, que tenho um carrinho de bebé?!"

Mulher 1: "Mas entre à vontade senhor, há aqui espaço, eu até me chego aqui para o fundo..."

Homem 1: "Não lêm as placas?!"

Mulher 1: "Senhor, há espaço para si, isso é uma não questão!"

Homem 2 (acompanhante da Mulher 1): "Há aqui pessoas que também não podem andar na escada rolante, senhor..."


...fecham-se as portas e descemos mais um piso...


Homem 1: "Não vêm que eu não consigo ir pelas escadas rolantes?!"

Homem 2: "Olhe! Nem é uma questão de poder ou não poder ir pelas escadas rolantes, eu se quisesse até ia, mas gosto mesmo é de andar de elevador, olha que porra!"


"púu... Piso 2..." abrem-se a novamente as portas e saiem o Homem 1, a Mulher 1 e o Homem 2.


...Fecham-se as portas novamente e seguimos viajem enquanto penso "rag! Tenho que contar isto ao Ramos"

2 comentários:

Anónimo disse...

Não é à toa que os portugas estão barrigudos, nem descer um piso em ESCADAS ROLANTES querem!

Irra!

E tu, todo babado no mais recente papel de papá :D

Pedro Gaspar disse...

Não, eu não estava no papel de papá, eu levava caixotes num carrinho de supermercado. O Homem do carrinho de bebé não era eu. Aliás, aplaudi silenciosamente a resposta do Homem 2.