sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Indignação Geral

Bom dia.

Como alguns de vós saberão, eu sou dono do meu banco. Ontem fui lá falar com os meus empregados, os do meu banco, e a coisa não correu bem. Apesar de me terem dado argumentos lógicos para justificar uma, a meu ver, negligência e total desinteresse pela minha satisfação enquanto dono do banco, continuo a achar que a sua lógica é diferente da minha.

Hoje estou menos lixado do que ontem, infelizmente. Apesar de tudo, ontem estava mais capaz de ir lá partir aquela merda toda. Tristemente hoje estou mais sossegado e já consigo pensar em outras coisas para além disto. Já consigo pensar que os meus empregados lá teriam as suas razões para me obrigarem a pagar novamente por um serviço que foi mal feito desde início... elá, está a voltar a vontade!

Afortunadamente não fui sozinho, como já ia a caminho do banco, muito, mas mesmo muito indignado, pedi à pessoa que me acompanhou que secretamente filmasse tudo o que se iria passar, para fazer prova no futuro.

Eis aqui a minha tentativa de obter uma resposta para o sucedido:

4 comentários:

Anónimo disse...

tens de relaxar, men, estas todo stressado

Anónimo disse...

tens...

Pedro Gaspar disse...

... que partir aquela merda toda!

Anónimo disse...

comigo não ficava assim, pá! se quiseres pessoal para ir lá partir aquela merda toda conta comigo! (o meu primo também devia alinhar, mas se calhar agora com a liberdade condicional é capaz de ser melhor não lhe dizer nada)